sábado, 10 de novembro de 2012

Casamento diferentes



     Como vai? Bem estamos aqui de novo, e trazemos mais uma super dica pra você! Sera que você já pensou em realizar seu casamento de uma forma diferente? Pois é, hoje em dia não exite mais um padrão especifico para a realização de um casamento, você pode personalizar seu casamento, e hoje iremos falar do casamento na praia.
     Casar na praia é um sonho de muita gente, mas o trabalho é grande e os preparativos são muitos, esse tipo de cerimonia exige muito planejamento para que tudo saia do jeito que você sonha.
-A primeira coisa que você vai precisar é decidir a praia que você vai realizar sua cerimonia. Você pode escolher uma que praia que tem um significado especial para você e seu companheiro, mais não se esqueça que é muito importante que a praia escolhida tenha um fácil acesso, e um bom espaço para fazer a recepção.
-O segundo passo é escolher aluguel de mesas, cadeiras, decoração, arrumação de um altar, serviços de buffet, banda, fotografo e todos os outros serviços que são necessário para se realizar um casamento.
-mas não se esqueça de verificar as condições climáticas para que não haja nenhum imprevisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário